Política de pagamento
Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
A loja virtual GrandBox pode parcelar suas compras dependendo da campanha em uma ou mais parcelas sem juros, desde que exista uma campanha de parcelamento ativa.
No site não existem produtos gratuitos, razão pela quais produtos nessa condição estão erroneamente precificados e pedidos realizados com preço R$ 00,00 serão automaticamente cancelados.
Os preços e condições de pagamento anunciados no site são exclusivos para vendas online.
O USUÁRIO poderá optar em realizar um pagamento em várias parcelas, desde que o valor da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão.
A GrandBox reforça que não possui nenhuma ingerência sobre os meios de pagamento disponíveis em sua loja virtual, não atuando como interlocutora entre a instituição financeira e o USUÁRIO.
O prazo de entrega do pedido é contado após a aprovação da compra e da confirmação de pagamento pela administradora do cartão de crédito.
Os descontos e promoções do site e regras vigentes não são cumulativos, neste caso, escolha a que melhor lhe atenda no momento da compra.
Para compras com cartão de créditos realizados através do site Atlanta, o USUÁRIO poderá optar por utilizar as bandeiras sinalizadas no rodapé do site.
Para compras (a vista) por Boleto Bancário, o pagamento pode ser efetuado em qualquer banco. Nesta modalidade, o mesmo deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra.
Imprima o boleto bancário quando finalizar sua compra no site para agilizar o processo, mas se preferir, o USUÁRIO poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto através do e-mail enviado após a realização de seu pedido, ou ainda meus para visualizar seus pedidos dentro do site, após a inserção de seu login e senha.
Vale ressaltar que a GrandBox não envia o boleto para a residência do USUÁRIO para a realização do pagamento e se a confirmação do pagamento (que é feita automaticamente pelo banco) não ocorrer em até três (3) dias úteis, o pedido será cancelado e o USUÁRIO será informado por e-mail. O pagamento do boleto também não poderá ser realizado nas lojas físicas da rede Atlanta.